site Amigo da Luz

Quero ser um Consagrado Luz da Vida, o que faço?

mensagem“Ser Luz da Vida é assumir o evangelho em sua radicalidade sublime e, partir daí, ser reflexo de Jesus como Luz que dá vida à alma, ser a face de luz do próprio Cristo que ilumina o coração humano” (Estatuto Comunidade Luz da Vida).
Para ingressar-se na Comunidade Luz da Vida, é preciso participar do Processo de Discernimento Vocacional – Caminho para Luz.
REQUISITOS:
Se o vocacionado é atraído à Comunidade de Vida, ele deve ter a partir de dezessete anos, ser solteiro, ter concluído o ensino médio, ou estar concluindo no ano corrente, e deve ainda ter passado por uma experiência com a Renovação Carismática, de no mínimo, dois anos.
Aos de Aliança é necessário ter acima de dezessete anos e ao menos dois anos de experiência com a Renovação Carismática.
 Além disso, todo vocacionado precisa demonstrar um intenso desejo por descobrir a vontade de Deus para sua vida, para assim, ele ser impulsionado a mergulhar profundamente dentro de si e, então ser capaz de deixar tudo e seguir Jesus: “Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá-os aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me!” (Mat 19,21).
E ainda disse Jesus: “Todo aquele que por minha causa deixar irmãos, irmãs, pai, mãe, mulher, filhos, terras ou casa receberá o cêntuplo e possuirá a vida eterna”. (Mat 19,29).
*Para saber mais a respeito você pode entrar em contato com a Equipe de Formação Luz da Vida pelo telefone (62)3298-3020 ou pelo site:  http://luzdavida.org.br/cadastro-caminho-da-luz  nos enviando um e-mail: vocacao@luzdavida.org.br

Comentários   

 
0 #3 profile 31-10-2018 04:53
Need cheap hosting? Try webhosting1st, just $10 for an year.

Citar
 
 
0 #2 Liliana 29-06-2014 06:45
Just wіsh to say your aгticle is as surprising.
Thee clearness iin yօur put up is simply cool and і can suppoѕe you're
ҡnowledgеable in this subject. Fine wit your
permission let me to ɡrasp your RSS feed to stay updated
with coming near near post. Thanks 1,000,000 and pleɑse
carry on the enjߋyable work.
Citar
 
 
0 #1 Ariane Pereira 14-01-2014 20:00
Faço 17 um mês após o primeiro retiro caminho na luz, posso mesmo assim participar?

Sim Aline, pode participar.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar