site Amigo da Luz

"Tenho uma dívida de gratidão"

divida gratidao

Bilionário judeu resgata cristãos perseguidos pelo Estado Islâmico: "Tenho uma dívida de gratidão"
Lord George Weidenfeld é grato aos cristãos que salvaram a sua vida durante o Holocausto
O britânico lordGeorge Weidenfeld está financiando uma missão de resgate de até 2.000 famílias cristãs no Iraque e na Síria. Segundo o Catholic Herald, do Reino Unido, ele quer seguir o exemplo do falecido sir Nicholas Winton, cristão que salvou 669 crianças judias destinadas à morte em campos de concentração nazistas durante o Holocausto.
O bilionário de 95 anos diz que tem "uma dívida a pagar".
Em 1938, os quakers e os Irmãos de Plymouth, cristãos, organizaram a transferência segura de judeus de Viena para a Inglaterra através do “Kindertransport”, ajudando-os a escapar dos nazistas. Os judeus receberam comida, roupas, hospedagem e transporte. Weidenfeld estava entre eles.
"Eu tenho uma dívida a pagar", disse lord Weidenfeld em entrevista ao Times. "Ela vale para os muitos jovens que estavam nos ‘Kinderstransport’. Foi uma operação muito nobre, e nós, judeus, devemos ser gratos e fazer algo pelos cristãos que estão em perigo".
A primeira fase do esforço de resgate organizado pela Weidenfeld Safe Havens Fund conseguiu levar 150 pessoas da Síria para a Polônia neste último 10 de julho, com a permissão do governo polonês e do regime de Assad na Síria.
O jornal Express, do Reino Unido, informa que o fundo de Weidenfeld pretende dar suporte econômico de 12 a 18 meses para os refugiados. Alguns países, como os Estados Unidos, se recusaram a participar do projeto porque ele não inclui os muçulmanos, também eles alvo do Estado Islâmico.
Os cristãos, os yazidis, os drusos e os muçulmanos xiitas são perseguidos pelo grupo terrorista na Síria e no Iraque. Lord Weidenfeld, no entanto, defendeu o objetivo específico do seu projeto:
"Eu não posso salvar o mundo todo, mas tenho uma possibilidade muito específica no caso dos cristãos. Outros podem fazer o que eles querem que seja feito pelos muçulmanos".
Nascido na Áustria em 1919, Weidenfeld recebeu o título de “lord” em 1976. Chegado à Grã-Bretanha sem um tostão, ele fez fortuna criando a editora Weidenfeld & Nicholson.

Site Aleteia

Eu rezava para que Deus, por meio da intercessão de Maria me liberta-se do homossexualismo

TFO JAN 2011 478

Antes de vir para o encontro eu rezava para que Deus, por meio da intercessão de Maria me liberta-se do homossexualismo e me cura-se da carência de pai e  mãe. E ao longo do tempo os dias foram se passando e eu não conseguia deixar isso sozinha. 

E no encontro Deus me mostrou quem eu era, me devolveu a minha própria identidade. Deu-me paz interior e principalmente me devolveu o amor. Percebi quão grande é o poder de Deus na minha vida e na mina história.

Percebi e senti seu amor dentro de mim a ponto de entender que eu não sou quem eu pensava ser ou queria ser. Essa pessoa não existia e não existi. Assumi diante de Deus “sou uma mulher que amo a minha missão, amo a mim mesma e amo aquele que me gerou”. Então, tomei posse dessa graça e no momento com Maria eu me senti nos braços da mãe e do pai, no lindo jardim e foi onde Deus foi me devolvendo o amor de pai, de mãe que até então não existia dentro de mim.

Senti que Deus reconstituiu todo o meu ser, toda a minha história, principalmente na área afetiva (carências) e na área da sexualidade.  Vi-me nascendo de novo, e isso me trouxe muita paz e esperança. O mais importante foi reconhecer que sou filha do verdadeiro amor do Pai e da Maria (trindade santa).

 Hoje sem que sou e estou renovada em Cristo Jesus. Sou muito grata por tudo e não vou parar por aqui vou em busca do novo todos os dias, vivendo  o PHN na minha vida, na minha história, na minha família, em todas os lugar em que eu passar vou levar a luz, o amor de Deus e de Maria, vou em busca da minha felicidade de mãos dadas com a Trindade Santa e toda Milícia Celeste.

Não deixe de resgatar o seu ideal, busque sempre a união com Deus e com a virgem Maria, creia que Jesus tudo pode. “Tudo posso Naquele que me fortalece...” Em meio às dores, em meio ao sofrimento... Levante a cabeça se entregue com fé nas mãos d’ Ele.  Confie e espere na salvação, pois no tempo d’Ele se dará totalmente a ti.

Participante do RTFO - 2012

Testemunho Amigo da Luz

test-amigo-da-luz

Minha história de vida começa assim, fui casado a 11 anos, não tivemos filhos, foi uma separação muito conturbada. Mas, Maria passou a frente e tudo aconteceu de forma tranquila, após a separação tudo na minha vida começou a dar errado, psicologicamente, financeiramente e espiritualmente.

Leia mais...

Durante a adoração ao Santíssimo Sacramento pela TV, Jesus me curou

durante-adoracao

Participei do grupo de oração Lançai as Redes, e o Luiz Antônio, fundador da Comunidade fez uma pregação muito ungida, eu fui e voltei a pé, porque moro próximo, mas não estava aguentando, pois há 3 semanas estava com uma dor na barriga que não passava, já havia ido ao médico fiz exames e não apareceu nada.

Ao chegar em casa fui assistir o programa Nova Unção, no canal 32, e no momento da adoração com o Santíssimo eu rezei pedindo a cura da dor que eu não estava mais suportando, fui passando a mão na minha barriga e coloquei a outra na tela da televisão, e rezei muito pedindo a Deus que me libertasse daquela dor e glória a Deus no outro dia não senti mais nada.

Leia mais...

Como viver um namoro puro

Nossas ações devem estar conforme a verdade e não conforme o que “os outros fazem”

Um namorado, preocupado com as intimidades que ele achava excessiva com sua namorada, me pergunta na consultoria virtual se ele está certo ou errado em pensar desta forma, já que sua namorada diz que “todos fazem”, o que justificaria a postura deles.

Leia mais...