site Amigo da Luz

Luz Solidária

logo luzsolidaria

A Luz da Vida lançou a campanha Luz Solidária pelo seu segundo ano. Mas o que venha ser essa Luz Solidária? Em primeiro lugar precisamos entender o que significa solidariedade. Solidariedade é um “estado ou condição de duas ou mais pessoas que repartem entre si igualmente as responsabilidades de uma ação, empresa ou de um negócio, respondendo todas por uma e cada uma por todas”, então, podemos dizer que o Luz Solidária acontece para atrair pessoas que queiram trabalham juntas, unidas em busca de um mesmo ideal ou objetivo: assumir a missão de anunciar o Evangelho. A Luz de Cristo inquietando o coração das pessoas para que a essa Luz também alcance mais e mais pessoas.

      O nosso objetivo, ou melhor, o nosso desafio é dobrar o número atual de Amigos da Luz, assim como resgatar aqueles que por algum motivo deixaram de colaborar com a Obra Luz da Vida. Sei que muitos devem estar se questionando o porquê dessa iniciativa. Precisamos ampliar o nosso horário na TV. Hoje estamos com mais ou menos 10 horas de programação; e isso é muito pouco diante da realidade dos programas que estão sendo veiculados na maioria dos canais. Para de ampliar as horas, precisamos para modernizar os nossos equipamentos, para que os nossos programas sejam de qualidade. O investimento tem um custo elevado e a Luz da Vida não tem como arcar com tudo isso sozinha. Mas o nosso desafio não para por aí.

Já temos as nossas casas de Missão: Casa Mãe de Deus, Chácara de Recuperação Luz que Liberta, Casa Bom Samaritano, Casa Pobre de Deus e Casa de Missão em Aparecida de Goiânia, mas o Senhor nos chama a irmos a águas mais profunda. Hoje vemos a necessidade de termos uma Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos e Depressivos. E a obra já iniciou, por isso, precisamos de sua ajuda,de sua participação efetiva na nossa missão.

Participe conosco do Luz Solidária, tornando-se um Amigo da Luz e conquistando outros novos Amigos da Luz.

10 Motivos para você ser Amigo da Luz

1. Ajuda no crescimento dos meios de comunicação;

2. Amplia as horas da Luz da Vida na TV;

3. Impede que um aborto aconteça;

4. Tira uma pessoa dos vícios;

5. Resgata uma pessoa da rua;

6. Dá condições de tratamento médico a quem não tem;

7. Permite que milhares de pessoas tenham acesso a Jesus através dos meios de comunicação;

8. Ajuda na construção das novas obras;

9. Colabora na reconstrução de famílias destruídas;

10. Você!

Faça parte da família Luz da Vida, se tornando um Amigo da Luz.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar