site Amigo da Luz

Como ganhar a “guerra cultural” contra o aborto e a ideologia de gênero?

Expovida2014 HazteOir 170516

 Ignacio Arsuaga, presidente da plataforma pró-vida e defensora da família CitizenGO, mencionou recentemente uma série de pontos chaves para ganhar a “guerra cultural” contra o aborto e a ideologia de gênero, durante sua participação no X Congresso Mundial das Famílias em Tiflis, Geórgia.

A décima edição do Congresso Mundial das Famílias aconteceu em Tiflis (Geórgia), entre os dias 15 e 18 de maio.

Leia mais...

Mãe de adolescentes com microcefalia ajuda nova geração a desafiar limites

160108201435 sp familia viviane lima 624x415 brunokelly nocredit

Problemas genéticos causaram má-formação em duas filhas de Viviane Lima, que hoje são adolescentes

Quando começou a acompanhar o noticiário sobre a epidemia de microcefalia que foi descoberta no nordeste brasileiro em outubro de 2015, a funcionária pública amazonense Viviane Lima preocupou-se com as mães que, como ela, enfrentariam a condição.

"Só se fala dos problemas de saúde das crianças, mas o que acontece agora? Ninguém falava das possibilidades, do que é possível alcançar", disse à BBC Brasil.

Leia mais...

Proteja seu casamento contra o divórcio

casamento derrt
Saiba como evitar que as crises do casamento levem à ruptura total
 
 A fidelidade, o compromisso, a felicidade do outro, a santificação do casamento, o crescimento na fé parecem ser coisas que não têm espaço na sociedade atual, na qual o divórcio se estende como uma epidemia. Esta crise é um convite aos casais, para que enfrentem as situações que os ameaçam:
  

O fundamento da família é o amor

familia feliz
“Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra. Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também vós aparecereis com ele na glória” (Col 3,1-4).

“Nada neste mundo pode me fazer voltar a realizar um aborto”

Ex-abortista Blog
O aborto era uma prática corriqueira no trabalho do Dr. Anthony Levatino. Ele chegou a realizar mais de mil deles nos anos 80. Até que um acidente mudou a sua opinião sobre o assunto – e deu um giro de 180 graus na sua vida.

Leia mais...