site Amigo da Luz

Dia-a-dia da Luz da Vida

LUIZ SITE“Exorto-vos, pois – prisioneiro que sou pela causa do Senhor -, que leveis uma vida digna da vocação à qual fostes chamados, com toda humildade e amabilidade, com toda grandeza de alma, suportando-vos mutuamente na caridade” (Ef 4, 1-2).

Nosso dia a dia é permeado pela ação e contemplação, uma vez que somos chamados a adorar o Senhor na Eucaristia durante todas as manhãs, para em seguida partirmos para nossa vida missionária, a qual é bastante intensa...

Oração

Adoração
Contemplação        
Lectio Divina      
Itinerário Espiritual Luz da Vida (a devoção do Rosário faz parte de nosso cotidiano)


Trabalhar incansavelmente pela salvação das almas

Meios de Comunicação
Obras sociais
Jornalismo            
Evangelizando por meio do Futebol
Projeto Político
Inserção de Consagrados no meio Universitário (o estudo como meio de difundir a presença de Deus no mundo)

OS VOTOS QUE FAZEMOS

Como para toda consagração, os votos para a Consagração Luz da Vida devem ser a manifestação concreta e consciente do amor consagrado, expressão máxima do amor total. Doação plena da pessoa numa dedicação absoluta e imediata ao amor e ao serviço de Deus. Os votos de castidade, obediência e pobreza convertidas em norma de vida e compromisso definitivo são os meios que Deus usa para tomar posse de todo o ser do homem, tornando-o sagrado, ungido pela Sua santidade. E para a Luz da Vida, a vida fraterna em comunidade é considerada e assumida na mesma dimensão dos demais votos, como fundamento que sustenta e direciona a nossa consagração.