site Amigo da Luz

Um plano diabólico contra a Eucaristia

Comunh o Blog

O diabo quer levar as almas para o inferno através da profanação do Santíssimo SacramentoA encarnação de Deus é um evento fundamental para o gênero humano. Depois da aliança com Noé e Abraão, depois da libertação do Egito, depois de todos os profetas terem anunciado a mensagem salvífica e a promessa de uma redenção definitiva, Aquele que é desde sempre e para sempre fez-Se um de nós para nos elevar, assim, à condição de filhos do Pai (cf. Jo 1, 12).

Leia mais...

Existem dez armadilhas mortais do demônio contra nós. Você as conhece?

NinaDemonios FlickrRyanHckoixCC-BY-SA-2 0 210116

 Satanás é uma serpente. Lembre-se. É um mentiroso e pai da mentira. Trabalha em sua vida para te tentar, quer que você caia no pecado e desta forma se afaste de Deus, e também no mundo tenta te enganar, te confundir. Ele quer que perca sua fé e que se afaste de Deus.
Diante desta realidade, o Pe. Dwight Longenecker adverte sobre dez armadilhas mortais do demônio no mundo atual. Preste atenção e fique em estado de alerta ante a ação do demônio.

Leia mais...

O combate espiritual e a Misericórdia Divina

201011251927511
Uma das grandes tentações do diabo  é fazer com que relativizemos a misericórdia divina, levando-nos a pensar: “Deus é misericordioso eu não preciso fazer tanto esforço, já que Deus é tão bom, eu não preciso ser santo, então posso pecar...”
 Se você quer ser um homem ou uma mulher espiritual, profundamente espiritual  sabe o que você precisa?  Ser católico!
Seja católico e em primeiro lugar seja obediente a Igreja!
Seja obediente aos seus superiores,  Santa Faustina ensina-nos que  a obediência  consiste em ver no superior sempre Deus, ver nas opiniões e nas decisões dos superiores a voz de Deus.

Leia mais...

A noite em que eu enfrentei meus demônios

exorcismonoiteddd
Deus resgatou minha alma doente e entorpecida de um destino literalmente pior que a morte. Sem a sombria epifania que eu experimentei naquele bar, e aquilo a que ela me levou, só Deus sabe onde eu estaria agora."
 
 Por Dr. John Morrissey [1]

Leia mais...

Como derrotar Satanás: os conselhos do exorcista-mor de Roma

hbf3gxaea9lmfxaexshctiagxiowh5qsweiiuw7sswycrf0tpojr8ezj8gkhllbtj0holqpnzed3ed5dyuqxfxtnhka
Muitos cristãos não acreditam no diabo, como o cardeal que certa vez deixou alarmado o padre Gabriele Amorth, exorcista e especialista em mariologia: “Isso não é nada além de superstição”, tinha dito o purpurado. Outros veem o diabo em todos os lugares, prestando-lhe um excesso de atenção que não é saudável.